Os papais

Somos futuros papais, esperando que uma criança nos adote. Montamos esse espaço para dividir nossa história e organizar tudo o que o aprendemos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Os papais

  1. Olá! Confesso que é um pouco estranho falar com quem nem o nome eu sei, mas me deu uma vontade danada de dizer Obrigada!!!!! Meu marido e eu demos entrada em outubro no processo de habilitação para adoção e por este motivo estamos pesquisando, lendo e falando muito sobre isso. E foi numa dessas buscas pelo Google que encontrei seu blog.
    Estou lendo inteiro e em ordem cronológica, neste momento estou em setembro de 2012 e neste fim de semana lerei alguns posts para o Edu porque tem haver com questões que temos e com afinidades de pensamentos.
    Já tinha olhado alguns outros blogs, mas o seu de fato me tocou e acho que por pensarmos de maneira parecida. Já chorei e ri diversas vezes, aprendi coisas e me dei conta de outras que nem imaginava, por isso me deu essa vontade de dizer Obrigada, porque em alguns momentos me senti muito próxima da experiência de vocês e me imaginei vivendo as minhas, com meu marido, meus cachorros (temos 3) e nossos futuros filhos. Abraços Juliana

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: