Me conta uma história engraçada?

Hoje estava online durante o soninho depois do almoço e um amigo me mandou uma mensagem mais ou menos assim: “me conta uma história engraçada? deve ter acontecido alguma coisa engraçada aí essa semana”. Fiquei me perguntando se parecemos ser tão atrapalhados para deixar alguma coisa engraçada acontecer em uma semana com os bebês em casa, mas acabei não respondendo porque estava na hora de acordá-los para o lanchinho da tarde.

Quando entrei no quarto, tomei um susto porque meu filho não estava na caminha. Olhei no chão e nada, e então vi os dois dormindo juntos na caminha da minha filha. A primeira coisa que pensei foi “que coisa linda! gêmeos realmente se amam!” e tirei uma foto.

Depois percebi que, na verdade, o cenário era um pós-guerra. Meu filho estava sem a calça e sem as meias e os sapatos da minha filha, que eu tinha deixado no chão, estavam em cima da cama. Todos os bichinhos de pelúcia que estavam na cama foram para o chão. Quando ele subiu na cama dela, minha filha deve ter ficado muito brava e batido muito nele. Eles devem ter brigado durante um bom tempo antes de cair no sono e não sei como não ouvi nada da sala.

Mas o pior do tudo foi o cheiro. No meio da bagunça, meu filho fez cocô e, como estava sem a calça e se mexendo muito, tudo vazou nos lençóis. Foi um horror. Tive que lavar dois bebês e uma cama e não conseguia parar de rir, imaginando a confusão que eles devem ter feito.

Pena que nós não colocamos uma câmera no quartinho deles para poder assistir tudo.

Anúncios
Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “Me conta uma história engraçada?

  1. Brinon disse:

    Beeeem que eu falei: vai ter uma historia engraçada de cocô logo logo!

  2. Ahahahahaha…
    Imagine a bagunça como foi!
    Isso sim foi demais!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: