Arroz

Diálogo com nossa faxineira:

‎- Jeane, não tem arroz pro almoço dos bebês. Você pode fazer, por favor?
– Não. Esses bebês não podem ter mãe que não faz nem um arroz. Você faz e eu fico aqui te ensinando.

Hoje bebês tiveram que comer arroz da mamãe. ♥

E o resultado: meu filho comeu tudo, porque é um esfomeado e come qualquer coisa. Minha filha não almoçou muito bem hoje…

Anúncios
Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Arroz

  1. romilda de souza costa disse:

    kkkkkk. Boa a da jeane, eu costumo dizer as mamães dos meus bebes ( Sou Babá por natureza ), que de segunda a sexta as crianças comem bem e de tudo, final de semana é da mamãe e eles podem ficar sem comer ou comerem o que quiserem que na segunda eu corrijo o estrago.Incentivo elas a fazerem suas proprias comidinhas para as crianças isso é importante pra criar um vinculo alimenticio, (quem não se lembra de alguma comidinha da mamãe, comida de mãe é sempre a melhor, e sabe por que ;porque é feita com amor e carinho, quando uma mãe vai fazer comida para os filhos ela faz da melhor forma possivel, ) Não foi assim com voce. bjus ate mais

  2. Tio BrunoN disse:

    Da historia dos 4 amigos a gente sempre dividiu tudo em dois, lembra? (dlois nasceram no estado de sao paulo, dois nao; dois falam frances, dois nao…). Pois eh, dois sabiam cozinhar, dois nao. E vc estava na parte do “nao”. Casou com um cara que sabe cozinhar (bem) e vc nao precisa se preocupar com isso. Foi trabalhar num lugar onde tem zilhoes de restaurantes por perto, entao, fazer comida pra levar pro trabalho nao rola.
    Agora, fala serio, um casalzinho que ainda nao saiu das fraldas tah te fazendo aprender a cozinhar. Cada vez mais eu amo esses dois. Ponto positivissimo pra Jeane tambem!!!
    Beijos – love you

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: