Madrinhas e padrinho

O batizado na igreja não está nos nossos planos, mas nós dois temos padrinhos e madrinhas muito especiais. Então, desde o início do processo, nós já vínhamos conversando sobre quem seriam os padrinhos do nosso brigadeirinho, porque achamos justo que ele tivesse padrinhos mesmo se não fosse batizado.

Quando soubemos que teríamos dois bebês, ficamos super felizes por poder escolher quatro padrinhos. Difícil foi escolher qual bebê seria afilhado de cada um deles e resolvemos fazer do nosso jeito. Como tudo agora é em dobro, cada um dos quatro padrinhos será padrinho dos dois bebês. E nossos bebês não terão só dois, mas quatro padrinhos!

Nós também não escolhemos dois casais: nossos brigadeirinhos têm três madrinhas e um padrinho. Escolhemos pessoas especiais para nós, que acompanharam toda a nossa “gravidez” e que com certeza estarão presentes na vida deles para sempre. Escolhemos pessoas que vão nos ajudar a cuidar deles, educá-los, amá-los e, principalmente, deixá-los fazer todas as coisas que mamãe e papai não deixam (como comer doces e ficar acordado até tarde).

Anúncios
Etiquetado , , ,
%d blogueiros gostam disto: