At the movies

Eles já estão ansiosos enquanto se arrumam para sair. Saem de casa ansiosos. Ficam ansiosos durante todo o trajeto, querendo chegar logo. Chegam ansiosos, pegam ingressos ansiosos, pedem pipoca e ficam contando os minutos para que o moço abra a porta da sala. Procuram os lugares animados, aconchegam-se com a pipoca no colo e ficam com os olhinhos grudados na tela, querendo muito que o filme comece logo.

Aí são obrigados a assistir oito trailers e cinco comerciais. “Não era Minions, mamãe, por que tá passando esse outro?”. Quando o filme começa, a pipoca já acabou e eles não querem mais ficar sentados. Perderam a paciência. Fim.

Galera aí que organiza as paradas do cinema: animação dublada no meio da tarde é pro público infantil. Vamos entender o universo infantil? Entendam coisas básicas, tipo a ansiedade deles para ver o filme ou a dificuldade que os pequenos têm em ter paciência com coisas chatas. Trailer e comercial são chatos. Vamos dar só os avisos de segurança e começar o filme sem delongas?

Agradeço.

Anúncios
Etiquetado , ,
%d blogueiros gostam disto: